Destaques da partida avaliam vitória do Valério sobre o União Luziense

Valério teve ampla posse de bola e atacou durante todo o jogo

Destaques da partida avaliam vitória do Valério sobre o União Luziense

A vitória por 2×0 sobre o União Luziense, nessa quarta-feira, 5 de agosto, no estádio Israel Pinheiro, em Itabira, destacou a boa atuação do Valério. Firmes e consistentes, defesa e ataque atuaram em harmonia, proporcionando um amplo domínio frente ao adversário.

Dono do golaço da noite, o volante Marquinhos, destaca que a folga que o time teve na primeira rodada ajudou a equipe a chegar mais preparada fisicamente na competição. “Tem que elogiar o trabalho do Rodrigão [preparador físico], não faltou perna para ninguém, corremos os 90 minutos tanto em Ponte Nova quanto aqui”, elogiou.

Marquinhos afirma que o Valério, tanto fora quanto dentro de casa, vai impor o ritmo de jogo agredindo o adversário, por ser um time técnico, de toque de bola. “Vocês podem esperar o Valério assim todo jogo”, prometeu. 

O atacante Bruno Henrique, autor do primeiro gol do Dragão na partida, acredita que o time poderia ter feito mais gols. “A gente entrou com garra, criamos oportunidades, mas o importante são os três pontos”, disse o camisa 9.

Além do gol, Bruno teve, pelo menos, mais três oportunidades claras de ampliar o marcador. O a atacante revela que o estilo de jogo do Valério é sempre buscar a meta adversária. “Temos atacantes rápidos, jogadas fortes pelas laterais. Treinamos muito isso. Era para sair com um resultado maior, mas o importante mesmo é a vitória e eu estrear dentro de Itabira fazendo gol”, contou.

Outro destaque da partida, o lateral esquerdo Thiago Balaio foi bastante aplaudido ao ser substituído no segundo tempo de jogo. O jovem jogador emprestado pelo Cruzeiro apoiou muito o ataque, avançou à linha de fundo, deu bons cruzamentos e até uma assistência para o primeiro gol da partida. “Glorifico a Deus por uma boa partida e por conseguir dar uma assistência para o gol. Nada melhor do que ter o reconhecimento do torcedor. Isso a gente vai conquistado aos poucos e com boas partidas”, avaliou.

Alçapão

O conteúdo continua após o anúncio

A torcida, que compareceu em bom número – 902 pagantes – também foi elogiada pelo time. O volante Marquinhos considera positivo a participação dos torcedores e espera que a cada jogo o número de torcedores aumente. “Ninguém gosta de jogar com casa vazia e principalmente com torcedor que não apoia. A gente espera que aqui seja um alçapão de verdade, que os adversários tenham receio de jogar aqui”, projetou. 

Próxima partida:

Siderúrgica x Valério

Data: 9 de agosto, domingo
Local: Estádio Israel Pinheiro – Itabira
Horário: 10h30
Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 a meia (A venda de ingressos é de responsabilidade do Siderúrgica, mandante da partida)

MAIS NOTÍCIAS