Deu ruim: trio tenta comprar drogas no momento em que traficantes eram presos em Itabira

Vários entorpecentes foram encontrados em uma casa no Água Fresca

Deu ruim: trio tenta comprar drogas no momento em que traficantes eram presos em Itabira
Foto: Delegacia Regional de Polícia Civil/Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio


Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil de Itabira prendeu dois indivíduos (20 e 29 anos) por tráfico de drogas no bairro Água Fresca. O curioso é que no momento em que a dupla estava sendo detida, três pessoas (um homem e duas mulheres) foram até a residência em que os traficantes se encontravam para tentar comprar drogas, mas acabaram se deparando com os civis.

Após investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Itabira encontraram no interior da casa 37 porções de cocaína, 47 pedras de “crack”, uma porção maior de maconha, pinos utilizados para acondicionar cocaína e uma balança de precisão. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante dos autores, que foram conduzidos ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Sobre o trio que se dirigiu ao local no momento da prisão, a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itabira explicou que o uso de drogas é uma infração penal que não admite tentativa. Portanto, os indivíduos só poderiam ser autuados caso as substâncias fossem encontradas com eles.

*Com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabira

MAIS NOTÍCIAS