Diretor do Cruzeiro, Drubscky critica campeonatos estaduais: ‘Prejuízo na minha visão’

Dirigente considera ‘desnível muito grande’ no Campeonato Mineiro.

Diretor do Cruzeiro, Drubscky critica campeonatos estaduais: ‘Prejuízo na minha visão’
O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, teceu críticas à realização dos campeonatos estaduais. Em entrevista ao canal Somos Gigantes, conduzido por torcedores celestes, o dirigente relembrou o período em que treinou equipes do interior de Minas Gerais e por vezes precisou fazer frente aos grandes clubes da capital, com folhas salariais até 60 vezes superiores. 

“Eu não tenho opinião formada sobre isso, se seria interessante. Tenho opinião formada sobre os estaduais. Para mim, os estaduais são inócuos (que não produzem o efeito esperado). Os estaduais não têm razão de ser”, avaliou.

Imagens – Ricardo Drubscky vê estaduais como

Confira mais conteúdos sobre o Cruzeiro no vídeo a seguir: