Dirigente do Vasco rebate críticas de Edmundo: ‘Você não é exemplo’
Ex-lateral-direito do clube carioca anunciou aposentadoria no início de 2023 e se tornou, em seguida, membro do departamento de futebol.
Ex-jogador e atual membro do departamento de futebol do Vasco, Léo Matos rebateu críticas de Edmundo e afirmou que o ídolo do clube carioca não é um exemplo fora de campo.




