Do concreto à brita: moradores recebem incentivos para construção de casas no Village da Lagoa

Incentivos para construção de casas são destinados a moradores do Village da Lagoa

Do concreto à brita: moradores recebem incentivos para construção de casas no Village da Lagoa

Ambiente seguro, conforto, opções de lazer e variadas práticas esportivas. Comodidade, tranquilidade e um condomínio fechado totalmente estruturado bem perto da região central de Itabira. Se já não bastassem todos os atrativos contidos no projeto do Village da Lagoa, o Grupo Belmont ainda pensou em um plus aos clientes que desejam começar imediatamente a construção de suas residências: descontos expressivos para a compra de materiais como concreto, areia e brita.

Quem explica o benefício é o engenheiro civil Igor Ribeiro, responsável por todo o projeto do Village da Lagoa. De acordo com ele, a Belmont dará descontos de 30% no preço de tabela do concreto e 50% nos valores da brita, pedra de mão, pó de pedra e areia. Os materiais serão fornecidos por outras empresas do grupo, como a Itamix, que desde o início da década de 1990 lidera o mercado de concreto pré-misturado em Itabira e região.

“Nosso objetivo é realmente incentivar aqueles compradores que querem construir desde já. É um super incentivo. Se a gente pensar que esses materiais correspondem de 20% a 30% do total de uma obra residencial, dá para ter um embasamento do quão significativo é o valor que a gente oferece ao cliente. O preço final da casa vai ter um decréscimo considerável”, afirma Igor.

O engenheiro calcula que o cliente que se aproveitar do benefício oferecido pelo Grupo Belmont poderá economizar em mais de 10% no valor total da construção da casa. “É muito significativo, ainda mais neste complicado momento econômico que atravessa o Brasil”, diz. 

Para ter acesso aos descontos, o cliente precisa obedecer algumas regras. A primeira é começar a obra até março de 2018. A segunda é terminar a construção em até três anos, a partir da data do primeiro fornecimento. O beneficiário terá direito a seis meses de fornecimento, também a contar da data do primeiro fornecimento.

Todo o material terá o selo de qualidade da Belmont. A brita e a areia serão retiradas da pedreira e do areal da empresa, enquanto o concreto será produzido pela Itamix. A sinergia e a expertise do grupo estarão à disposição do cliente do condomínio Village da Lagoa.

“Desde quando começamos a pensar o Village da Lagoa, colocamos a missão de construir o melhor lugar para se viver em Itabira. E o Grupo Belmont não está medindo esforços para que isso aconteça. Além de tudo o que está incluído no projeto, a gente vem com esse benefício dos descontos. O nosso desejo é que as pessoas sintam o prazer de construir a casa dos sonhos em um lugar dos sonhos. E se isso pode acontecer com um grande desconto, melhor ainda”, afirma Igor Ribeiro.