Dois estabelecimentos são assaltados na mesma noite em Itabira

Estabelecimentos são assaltados na mesma noite na cidade

Dois estabelecimentos são assaltados na mesma noite em Itabira

No final da noite desse domingo, 11 de maio, a Polícia Militar foi acionada seguidamente a comparecer em dois endereços que foram assaltados em Itabira. O primeiro chamado foi ao posto do Chiquito e o segundo, no Caldo Mineiro, que já foi vítima de bandidos há cerca de duas semanas.

Por volta das 23h30, um frentista de 28 anos, que trabalha no posto de combustíveis, disse que estava no caixa contando dinheiro quando dois jovens se aproximaram dele, todos com armas em punho e ordenaram que ele passasse toda a quantia em mãos.

O frentista entregou todo o dinheiro, cerca de R$ 50 entre moedas e notas. Depois da ação, os ladrões fugiram a pé pela rua Tenente Antônio Camilo,  no bairro Alto Pereira. Segundo informações, um veículo preto furtado em Belo Horizonte os aguardava nas proximidades. A PM foi até o local para apurar o crime.

Posteriormente, populares repassaram informações dos autores por meio da Central de Operações do 26° Batalhão. Imagens do sistema de segurança do posto serão entregues ao setor da Inteligência da PM para facilitar na identificação dos autores.

Segundo da noite

O segundo assalto aconteceu no Caldo Mineiro, no bairro São Pedro. Dois homens entraram armados no estabelecimento e renderam as funcionárias e os clientes. Em seguida, a dupla levou cerca de R$180 em dinheiro, além de um celular. As primeiras informações eram que os bandidos fugiram em uma caminhonete.

Militares fizeram rastreamento pelos bairros em que os estabelecimentos foram assaltados, mas não conseguiram localizar os bandidos.