Dois jovens acusados de roubo são conduzidos para centro de internação

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, efetuou as apreensões, nesta terça-feira 22 de maio, de um jovem de 18 anos e de um adolescente de 13. O jovem teve o seu mandado de internação decretado após a comprovação de participação em um roubo à mão armada contra um taxista, no dia 20 de dezembro […]

Dois jovens acusados de roubo são conduzidos para centro de internação

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, efetuou as apreensões, nesta terça-feira 22 de maio, de um jovem de 18 anos e de um adolescente de 13. O jovem teve o seu mandado de internação decretado após a comprovação de participação em um roubo à mão armada contra um taxista, no dia 20 de dezembro do ano passado, em João Monlevade. Na época, o jovem ainda tinha 17 anos. O adolescente  de 13 anos foi identificado como autor de um roubo em supermercado no bairro Gabiroba, em Itabira, no dia 11 de março deste ano. O menor infrator é suspeito de dar dois golpes de faca no abdômen do proprietário do estabelecimento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os conduzidos serão transportados para os Centros de Internação de Ribeirão das Neves e Sete Lagoas, respectivamente. Além dos dois jovens citados, ao longo do ano, outros menores infratores foram identificados como autores de atos infracionais violentos cometidos na região. Ao todo, 19 adolescentes autores de homicídios, estupros e roubos foram presos e encaminhados aos Centros de Internação de Belo Horizonte, Pirapora, Ribeirão das Neves e Sete Lagoas.

MAIS NOTÍCIAS