Dos 7 pacientes internados no HNSD com suspeita de coronavírus, quatro testaram negativo
Boletim emitido pelo hospital mostra que apenas três pacientes ainda aguardam resultado do exame

O Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) informou, nesta quarta-feira (22), que quatro dos sete pacientes internados em Itabira com suspeita de coronavírus testaram negativo para a enfermidade. Boletim emitido pelo hospital mostra que apenas três pacientes aguardam o resultado do exame.
De acordo com o HNSD, os quatro pacientes que testaram negativo para o coronavírus são:
– Um homem admitido em 16 de abril, que chegou a passar pela UTI;
– uma mulher admitida em 18 de abril;
– um homem admitido em 18 de abril, que segue para alta hospitalar;
– um homem admitido em 19 de abril, que permanece no hopital.
Dois homens que aguardam o resultado para coronavírus foram admitidos ontem (21) e seguem internados no HNSD. Um apresenta quatro estável hemodinamicamente, em oxigenoterapia, sem tosse e sem febre, com queixa de fadiga. Outro presenta quatro estável hemodinamicamente, em oxigenoterapia, sem tosse e sem febre, apresentando dificuldade para respirar e fadiga.




