Drogas e rádio comunicador na frequência da Polícia Militar são apreendidos no Santa Marta

A Polícia Militar de Itabira apreendeu na noite desse sábado (20) drogas e um rádio comunicador no bairro Santa Marta, em Itabira. A operação foi comandada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca). De acordo com a PM, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, os militares invadiram um barracão de […]

Drogas e rádio comunicador na frequência da Polícia Militar são apreendidos no Santa Marta
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Itabira apreendeu na noite desse sábado (20) drogas e um rádio comunicador no bairro Santa Marta, em Itabira. A operação foi comandada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (Rocca).

De acordo com a PM, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, os militares invadiram um barracão de madeira abandonado na rua São Gabriel, no bairro Santa Marta. O local era utilizado para armazenar e comercializar drogas.

Com ajuda de um cão farejador, o Urano, os policiais conseguiram encontrar escondidos em meio aos destroços um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar, 11 pinos de cocaína e 27 buchas de maconha embaladas, prontas para serem comercializadas.

Ninguém foi encontrado no local. Os itens apreendidos foram entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.