A Polícia Militar registrou duas ocorrências por furtos de motocicletas na madrugada desta quinta-feira (9), em João Monlevade. De acordo com a PM, a primeira ocorrência foi na rua Olavo Bilac, no bairro Palmares, às 23h30. A vítima, de 29 anos, informou que estacionou sua Fan 160 Vermelha na rua, em frente a residência dele. Retornou ao local, por volta de 23h, e constatou que o veículo havia sido furtado.
Já a segunda ocorrência foi na rua Governador Valadares, no bairro Santa Bárbara. A vítima, de 20 anos, informou que por volta de 21h estacionou sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan-cinza, na rua e que ao retornar ao local percebeu que o veiculo tinha sido furtado. Uma testemunha alegou que por volta de 22h passou no local e notou que a motocicleta não estava estacionada.
A Polícia Militar não localizou as motocicletas até o momento, bem como os autores dos furtos.




