Dupla é flagrada por tráfico de drogas em João Monlevade

Um rapaz foi preso e o outro conseguiu fugir, mas foi identificado pela polícia

Dupla é flagrada por tráfico de drogas em João Monlevade
Material apreendido pela PM em João Monlevade – Foto PMMG

Após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas, policiais militares em João Monlevade compareceram ao bairro Rosário.

O fato aconteceu no último domingo e as informações são da Polícia Militar. Conforme a corporação, ao chegar ao local, os militares perceberam dois rapazes pulando da janela de um prédio.

Os PMs conseguiram deter M.E.S.S., de 21 anos, já no centro comercial do bairro Carneirinhos. Segundo a Polícia Militar, o rapaz assumiu a autoria das drogas encontradas no imóvel usado como ponto de tráfico de entorpecentes.

Já o segundo autor fugiu em um mototáxi. A PM informou, no entanto, que ele foi identificado como coautor no tráfico de drogas no bairro Rosário. Ainda conforme a corporação, ambos constam da lista de foragidos da Justiça.

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, para onde também foram encaminhados os materiais apreendidos: nove pinos e um pote com substância análoga à cocaína, quatro buchas substância semelhante à maconha, além de quatro aparelhos celulares.