Dupla é presa no flagra com ingressos falsificados para festa

Dois homens foram presos com ingressos falsificados para o Fest Country, evento que acontece de hoje a domingo em Timóteo. A prisão aconteceu no município do Vale do Aço, graças a uma denúncia anônima, na quinta-feira, dia 9. A Polícia Militar localizou os suspeitos e, durante revista, localizou no bolso de um dos indivíduos 18 […]

Dupla é presa no flagra com ingressos falsificados para festa
|

Dois homens foram presos com ingressos falsificados para o Fest Country, evento que acontece de hoje a domingo em Timóteo. A prisão aconteceu no município do Vale do Aço, graças a uma denúncia anônima, na quinta-feira, dia 9. A Polícia Militar localizou os suspeitos e, durante revista, localizou no bolso de um dos indivíduos 18 ingressos para o evento e a quantia de R$ 75. Com o outro homem também foram encontrados mais 18 ingressos e R$ 92,50. Os dois alegaram à polícia que eram cambistas e compraram vários ingressos do primeiro lote para revender posteriormente. As informações são do 58º Batalhão da Polícia Militar. 

O conteúdo continua após o anúncio

A verificar o sistema de informação da polícia, foi constatado que um dos abordados já havia sido preso e estava em liberdade provisória. Questionados porque os seus ingressos estavam coloridos irregularmente e apresentando marcas de xerox, a dupla alegou que era porque os ingressos já haviam sido comprados há mais tempo. Diante dos fatos, os ingressos foram levados a uma testemunha, vendedor autorizado do evento Fest Country. Ao comparar ingressos de procedência certa com os bilhetes encontrados com os abordados, foi constatado que a maioria dos ingressos estava com os números de série repetidos e tinha algumas diferenças na impressão.

A Policia Militar foi até o local onde os autores estavam hospedados, sendo encontrados mais 65 ingressos do Fest Country e 17 ingressos do Festeja, evento que aconteceu em Juiz de Fora, também são indícios de falsificação. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.