Dupla é presa por tráfico e venda de produtos roubados

Ocorrência foi registrada no bairro Madre Maria de Jesus, onde uma moto tomada de assalto também foi encontrada

Dupla é presa por tráfico e venda de produtos roubados
Materiais apreendidos pela PM em ocorrência no Madre Maria de Jesus – Divulgação PM

Dois homens foram presos nessa segunda-feira, 26 de março, em Itabira, acusados de tráfico de drogas e receptação. A ocorrência foi registrada no bairro Madre Maria de Jesus. Segundo a Polícia Militar, os envolvidos comercializavam entorpecentes e doces que teriam sido roubados na BR-381. Uma moto tomada de assalto também foi encontrada no local.

A PM chegou ao local através de denúncia anônima. Os militares montaram uma operação e cercaram o local. Sem terem para onde fugir, os dois homens que estavam na residência foram presos em flagrante.

A motocicleta recuperada no local é uma Honda NX 400 Falcon, que estava com placa adulterada. Uma réplica de arma de fogo também foi apreendida no imóvel, além de três porções de maconha e um cigarro da droga, dois pinos vazios de cocaína, sacolas usadas para fracionar drogas e dois potes de doce que seriam provenientes de uma carga roubada na BR-381.

Ação da PM ainda culminou com a apreensão de R$ 387,75 em dinheiro, um rádio comunicador que monitorava a frequência da polícia, um videogame, uma TV 32”, três celulares, um capacete, vários CDs e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico.

Os dois envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.