Dupla se perde em trilha e é resgatada de helicóptero

Os jovens queixavam apenas de fome e sede, devido ao longo período sem alimentação.

Dupla se perde em trilha e é resgatada de helicóptero

Dois homens, um de 24 e outro de 28 anos, foram resgatados de helicóptero após se perderem em uma trilha na estrada de acesso à Cocais das Estrelas, no distrito de Antônio Dias, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h de sexta-feira (02/04).

Os jovens estavam fazendo trilha na região conhecida como Pedra Dois Irmãos, quando eles se perderam e caminharam em direção à uma rocha, onde deveria ser o trajeto planejado por eles, porém, um deles escorregou nas pedras e caiu em um nível abaixo, sofrendo leves ferimentos.

Os militares de Coronel Fabriciano deslocaram para o local em motos operacionais. Os bombeiros encontraram as vítimas e, devido ser um local de difícil acesso, solicitaram o apoio do helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Áreas (BOA) em Belo Horizonte.

Os jovens foram içados para dentro do helicóptero e levados para um local seguro, onde foram avaliados por um médico do SAMU, que estava tripulando a aeronave. A ocorrência foi encerrada por volta das 22h. Os jovens queixavam apenas de fome e sede, devido ao longo período sem alimentação.

MAIS NOTÍCIAS