Economia de Itabira é reforçada com inauguração de novo atacarejo

Villefort abriu as portas na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Areão

Economia de Itabira é reforçada com inauguração de novo atacarejo
Villefort foi inaugurado em Itabira – Foto: Rodrigo Andrade/DeFato

O setor supermercadista de Itabira ganhou nova opção na manhã desta quarta-feira (13) com a inauguração do Villefort, empresa que oferece opções para quem compra no atacado e no varejo. O empreendimento construído no bairro Areão reforça o momento de recuperação da economia de Itabira após o baque da crise na mineração sentido nos últimos anos.

A chegada do Villefort acontece meses depois da inauguração de outro gigante do atacarejo, o Mart Minas, também abrir as portas na cidade, no bairro Gabiroba.

O conteúdo continua após o anúncio
Prefeito Ronaldo Magalhães e empresário Virgílio Villefort na inauguração do Villefort Itabira – Foto: Divulgação

Presente à inauguração nesta manhã, o prefeito Ronaldo Magalhães destacou que o Villeforte é “mais uma grande empresa acredita em Itabira” e enfatizou os mais de 200 empregos gerados na unidade.

“A gente olha pra trás e vê o quanto Itabira está evoluindo. Novos empreendimentos, obras, investimentos públicos e privados. Tudo isso fortalece nossa cidade e fortalece o cidadão itabiranos”, comentou o prefeito, que ajudou a descerrar a fita de inauguração ao lado do proprietário da rede, Virgílio Villefort.

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS