Eliminada do “BBB 25”, Camilla comenta sobre ser a “vilã” da edição e diz não ser agressiva

Em conversa com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, ela reagiu aos vídeos em que fala de Vitória Strada

Eliminada do “BBB 25”, Camilla comenta sobre ser a “vilã” da edição e diz não ser agressiva
Foto: Reprodução/Globoplay

Camilla, última eliminada do BBB 25, falou sobre seu embate com Vitória Strada durante o “Bate-Papo BBB” desta terça-feira (4) e reafirmou que foi chamada de “agressiva”. A trancista também comentou sobre ser a “vilã da edição“.

Em conversa com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, ela reagiu aos vídeos em que fala de Vitória. Eliminada com 94,67% de rejeição, Camilla desabafou: “Eu posso validar o sentimento dela por ter sido chamada de egoísta, mas e o meu sentimento de ter sido chamada de agressiva? Eu sabia que se eu não soubesse falar eu poderia me tornar a vilã da edição, e eu não queria isso”.

Gil do Vigor explicou que Vitória não utilizou a palavra “agressiva” durante a discussão. Camilla rebateu que: “não é sobre falar. [É sobre] como eu me senti”.

“Não sou agressiva, mas me disseram coisas muito pesadas, não é o que eu queria me tornar”, concluiu, em outro trecho.

* Com Estadão Conteúdo.