Em busca da reeleição, MDB de Conceição do Mato Dentro oficializa chapa majoritária

O atual prefeito, Zé Fernando, e sua vice, Ivete Otoni, vão em busca do segundo mandato

Em busca da reeleição, MDB de Conceição do Mato Dentro oficializa chapa majoritária
Foto: reprodução/Facebook

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Conceição do Mato Dentro realizou no sábado (12) a convenção para a escolha dos candidatos que irão disputar as eleições municipais em novembro. O atual prefeito, José Fernando Aparecido de Oliveira, e sua vice, Ivete Ottoni Santa Bárbara de Abreu, ambos do mesmo partido, vão em busca da reeleição.

O conteúdo continua após o anúncio

“Demos mais um passo importante para o nosso município. Foi oficializada a nossa pré-candidatura a prefeito de Conceição do Mato Dentro. Falo ‘nossa’ porque acredito na construção coletiva e cidadã como alicerce para administrar Conceição do Mato Dentro. Ao meu lado, terei a honra de caminhar novamente com a Ivete Otoni, vice atuante e que representa a mulher conceicionense no Executivo”, escreveu Zé Fernando em sua página nas redes sociais. 

Zé Fernado e Ivete Ottoni terão o apoio do Partido Progressista (PP), Partido Social Liberal (PSL) e Rede Sustentabilidade. As convenções dos quatro partidos foram realizadas na Câmara Municipal, mas em horários distintos. O advogado dos partidos, Raimundo Cândido Neto, acompanhou as convenções e declarou que os preceitos determinados pela legislação eleitoral vigente foram seguidos.

MAIS NOTÍCIAS