Em jogo sonolento, Galo e Santos empatam por 0x0

Ambos os times não venceram no Brasileirão 2023

Deu foi muito sono! Esse é o resultado do duelo entre Atlético-MG e Santos na tarde deste domingo (23) no estádio Vila Belmiro, casa do time paulista. O confronto terminou 0x0 e ambos os times não venceram ainda na Série A do Campeonato Brasileiro 2023.

Na primeira etapa o Atlético foi bem melhor que o time santista e conseguiu duas boas oportunidades, uma com Zaracho, que acertou o travessão; e outra com Hulk, que cobrou uma falta perigosa rumo à meta do goleiro João Paulo.

No segundo tempo o time mineiro continuou atacando mais do que o Santos, mas nenhum dos dois times conseguiram implacar um ímpeto ofensivo capaz de furar a meta do adversário. Nota positiva para o goleiro do Santos, João Paulo, o melhor em campo