Embraterr Automóveis lança em Itabira novo Jetta

Excelência em cada detalhe com tecnologia que transcende às quatro rodas. Essa é a proposta da Volkswagen para o Novo Jetta. O modelo, aposta da categoria, foi apresentado ontem,25 de outubro, pela Embraterr Automóveis em Itabira. O evento contou com a participação de convidados, equipe da empresa, autoridades locais e amantes do segmento. O showroom fica […]

Embraterr Automóveis lança em Itabira novo Jetta
|Equipe da Embraterr|

Excelência em cada detalhe com tecnologia que transcende às quatro rodas. Essa é a proposta da Volkswagen para o Novo Jetta. O modelo, aposta da categoria, foi apresentado ontem,25 de outubro, pela Embraterr Automóveis em Itabira. O evento contou com a participação de convidados, equipe da empresa, autoridades locais e amantes do segmento. O showroom fica exposto até sábado, 27, na Avenida Mauro Ribeiro, n°496, em Itabira.

Nas versões Comfortline 250TS e R-Line, a sétima geração do sedã possui o mesmo motor 1.4 turbo flex e câmbio automático Tiptronic de seis marchas. A elegância e o charme evidenciam o toque provocante proposto pelo designer do carro. A grade frontal trocada de cromadas por preto brilhante lançam tendências para o segmento, onde  o acabamento dos retrovisores seguem a mesma linha.

Fábio Rodrigues, proprietário da empresa Condservice, compareceu ao evento para conferir as novas atribuições do Novo Jetta. “Eu já conheço o carro, meus amigos e inclusive meu pai também tem um. Como eu tenho família e o carro é sedã, acredito que ele possa ser meu próximo carro. A motorização é o que mais chama atenção por ser 1.4. Reparei que ficou mais robusto”, comentou. Depois da conversa, Fábio realizou um teste drive no veículo para tirar as suas dúvidas e entender um pouco mais sobre as vantagens do sedã. “ Um experiência muito boa, principalmente o ACC, além da tecnologia interna com as luzes de led e por ser 1.4 ele andou muito mais do que esperava, fiquei surpreso e superou as expectativas”, ressalta o empresário.

As observações do Fábio dizem respeito ao Controle Adaptativo de Distância e Velocidade presente no Jetta R-Line. Com a função de frenagem de emergência e sistema de monitoramento Front Assist, diferente da versão Comfortline,  o carro acelera e freia sozinho. Outra característica que chama a atenção é o detector de fadiga, em que o carro consegue identificar se o motorista está sonolento. Por meio da sensibilidade a toque do volante, o Jetta avisa que é necessário parar ou até mesmo tomar um café para despertar. Os faróis também apresentam regulagem de luz alta Light Assist, diminuindo ou aumentando a intensidade da luz dependendo da luminosidade do ambiente.

A Embraterr Automóveis também disponibilizou o teste drive em outros carros premiados da categoria, como a Amarok V6  e o Virtus 2018. O objetivo de disponibilizar esses modelos para teste é atender as demandas pessoais de cada cliente, entendendo e oferecendo a oportunidade de experienciar o modelo que mais atende ao seu perfil.  A proximidade com os clientes é um diferencial da empresa que está há 25 anos no mercado do setor concessionário e há 45 anos com o Grupo Embraterr, que atua em outros setores, como no aluguel de maquinário.

Frederico Fonseca, sócio da Embraterr, destacou a receptividade dos apaixonados por Volks em Itabira. A quantidade de fiéis ao modelo Jetta surpreendeu o empresário de abriu os olhos para uma possível concessionária na cidade. “Identificamos pelos emplacamentos que são feitos, a tendência por Volks e eu sempre tive a vontade de vir ao mercado para abraçar a cidade”, afirma. Contudo, ainda não há previsão para a chegada da Embraterr Automóveis por aqui. “ Já estamos em tratativas com a Volkswagen, na primeira oportunidade vamos criar de uma nova concessionária aqui. Contudo é a Volks que define o tamanho, a localização, o layout e faz um estudo de mercado”, explica Frederico. O gestor ainda destaca a preocupação da  empresa com o pós- venda. De acordo com ele não basta apenas vender o carro mas cuidar dele também.

O conteúdo continua após o anúncio

Porque escolher o Novo Jetta

A nova linha da Volkswagen é referência em tecnologia, segurança e conforto. E o Novo Jetta não fica para trás. Adquirindo um possante desses você ganha as três primeiras revisões, lembrando que a revisão deve ser feita de ano em ano ou a cada 10 mil km rodados. Além disso, o motorista ainda recebe três anos de garantia total, desde que as revisões estejam em dia. Como não confiar em um carro que acabou de ser lançado e já conquistou três prêmios do segmento? Experimente a inovação em cada detalhe.

 

Veja mais fotos do evento:

[foogallery id=”157478″]


Embraterr Automóveis

Endereço: Av. Wilson Alvarenga, 700 – Carneirinhos CEP: 35930-480 – JOÃO MONLEVADE/MG

Telefone: (31) 3859-3550 WhatsApp: (31) 985762882

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta – 08h às 18h | Sábado – 8h às 12h   
 
 

MAIS NOTÍCIAS

Grupo Emidia Desenvolvido por: