Site icon DeFato Online

Empresa Jr realiza sorteio de consultoria ambiental em Itabira

Foto: Arquivo Pessoal

Devido o momento atípico que estamos vivenciando, a empresa Jr Dharma, da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) está lançando um projeto que visa beneficiar pessoas baixa renda, micro, pequenas ou até mesmo grandes empresas que estejam passando por alguma dificuldade econômica.  Intitulado SOS – Sorteio de Objetivo Social, a proposta vai ofertar, gratuitamente, aos itabiranos, um serviço de consultoria ambiental.

O Sorteio de Objetivo Social, consiste em um serviço gratuito da empresa e atua como uma forma de expandir o alcance dos serviços voltados ao meio ambiente, bem como ajudar pessoas interessadas em realizar este tipo de trabalho. Além disso, é uma alternativa àqueles que precisam de algum tipo de regularização ambiental.  Para participar do projeto, os interessados devem se inscrever pelo link oficial do projeto.

Itabira Ganha

Colocando Itabira como referência em desenvolvimento e cuidado com o meio ambiente, abrangendo diversas áreas. E busca também aumentar a conscientização da população e de empresas sobre a necessidade de ter seus processos mapeados e propriedades regularizadas, evitando possíveis problemas com órgãos ambientais.

Público Alvo

O projeto se volta à todos os empreendimentos que possuem muitas despesas com energia elétrica, que geram resíduos (sólidos, líquidos, gasosos) que precisam de algum tipo de regularização perante ao órgão ambiental, para quem possui propriedade rural, para quem possui e faz uso de lagoas, lagos, nascentes e para quem necessita de projetos na área ambiental como: recuperação de áreas degradadas, vegetação, mapeamentos e outros.

A Empresa Jr

Buscando atuar como uma empresa que ajuda e impacta a comunidade itabirana, oferecendo projetos de alta qualidade e de baixo custo, gerando aprendizado e resultado mutuo. A Dharma Jr procura ser uma oportunidade para quem mais precisa e não possui recursos para realiza-lo.

Atualmente a Dharma Jr tem parceria com a Acita, com o sindicato rural de Dores de Guanhães, Itabirito e Ouro Preto e outras empresas locais. E pretende atingir, cada vez mais, o público itabirano, além de ser referência em projetos na área ambiental

Exit mobile version