Encontrados corpos das quatro vítimas do acidente com caminhão em Monlevade

Veículo caiu da Ponte Torta, no Rio Piracicaba, às margens da BR-381

Encontrados corpos das quatro vítimas do acidente com caminhão em Monlevade
Os Bombeiros estão com dificuldade para retirar o caminhão do Rio Piracicaba em razão da falta de visibilidade (Foto: Luciano Vidal/ Reprodução )

O Corpo de Bombeiros encontrou, na noite desta quinta-feira (14), o corpo da 4ª vítima da queda de um caminhão no Rio Piracicaba, às margens da BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas. Três corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de João Monlevade para serem reconhecidos pelas famílias. Ainda resta uma vítima a ser retirada.

O caminhão ainda não foi retirado do Rio Piracicaba. Os bombeiros estão com dificuldade de firmar o fio de aço no veículo pois há pouca visibilidade. Segundo a corporação, os militares devem voltar ao local na manhã desta sexta-feira (15).

+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

O conteúdo continua após o anúncio

Na manhã dessa quinta-feira (14), militares do Corpo de Bombeiros em Ipatinga, Itabira, Coronel Fabriciano e Timóteo retomaram as buscas pelas vítimas do acidente. Duas vítimas do sexo masculino foram localizadas, uma delas presa no interior do veículo.

De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão está preso dentro da cabine, porém as águas turvas dificultam a visibilidade e o trabalho dos bombeiros que utilizam somente o tato para retirar o corpo. Os mergulhadores acreditam que ele possa estar preso ou às ferragens ou ao cinto de segurança.

As equipes de mergulhadores, formadas por três oficiais de Itabira e um de Ipatinga, trabalham em sistema de revezamento, submergindo de duplas. Ao todo, o Corpo de Bombeiros disponibilizou cerca de 17 cilindros de oxigênio para as operações de resgate. Os bombeiros garantiram que todos os mergulhadores das corporações envolvidas, que estão em turno de trabalho, foram deslocados para auxiliar nas buscas.

<

MAIS NOTÍCIAS