Enesa e empresas de Itabira entregam donativos à Apae

Foram arrecadados mais de 600 itens, entre cobertores, agasalhos, sapatos e outros materiais

Enesa e empresas de Itabira entregam donativos à Apae
O conteúdo continua após o anúncio


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itabira recebeu a vista de colaboradores da Enesa e de outras empresas no início dessa semana. O motivo da visita foi a entrega de donativos à entidade. Foram arrecadados mais de 600 itens, entre cobertores, agasalhos, sapatos e outros materiais.

Com o objetivo de levar mais conforto às famílias carentes, a Campanha do Agasalho 2013 é uma ação criada pelos colaboradores da empresa e incentivada pela diretoria.

Surpreso com o resultado, que superou a arrecadação do ano passado, o coordenador de projetos da Enesa, Duval Bastos destacou o fator social da iniciativa. “Ações como essa fazem bem não só para quem recebe as doações, mas principalmente para quem doa. Nossos funcionários se sensibilizaram com a causa e demonstraram o poder multiplicador da solidariedade“.