A enfermeira Ana Flávia Marques Teixeira, 34 anos, que foi encontrada morta junto a duas filhas na noite desse domingo, 11 de janeiro, em um motel de Itabira, se despediu de amigos e familiares e deixou um bilhete no local do crime. O recado afirmava que seu ex-marido foi o causador da tragédia.
“Meu ex-marido acabou com a minha vida e com a vida das minhas filhas”, escreveu a enfermeira em um bilhete encontrado no quarto do motel. No papel ainda constava o número de telefone do pai dela e outros dois contatos.
Em contato com os policiais militares, o pai de Ana Flávia contou que, em data anterior, a mulher enviou uma mensagem a uma amiga por meio de áudio no aplicativo WhatsApp. Ela agradecia algumas pessoas, pedia desculpas e se despedia.
Ana Flávia e as duas filhas, Maria Fernanda Marques Teixeira Batista, de 4 anos, e Anna Sofia Marques Teixeira, de apenas 9 meses, foram encontradas mortas na noite desse domingo. A mulher estava enforcada e as duas crianças sem vida em cima da cama. A perícia da Polícia Civil encontrou seringas no local.