Engavetamento deixa mortos e feridos na BR-381 em Nova União

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 7h.

Engavetamento deixa mortos e feridos na BR-381 em Nova União
Foto Internauta / WhatsApp

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18), na altura do km 418 da BR-381, no distrito de Nova Aparecida, em Nova União, deixa mortos e feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 7h.

No local, havia um congestionamento devido ao acidente ocorrido na noite de ontem em Bom Jesus do Amparo. Uma carreta, que seguia sentido João Monlevade, não conseguiu parar após uma descida e engavetou os veículos.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto Internauta / WhatsApp

A princípio a carreta bateu em três caminhões e seis carros. Devido à colisão, alguns veículos pegaram fogo e há vítimas presas às ferragens que foram carbonizadas. O Corpo de Bombeiros de Nova União, Itabira e Belo Horizonte foram acionados.

Os helicópteros do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram empenhados na ocorrência. Ainda não há informações do número de vítimas que aguarda atendimento das equipes de resgate. A rodovia no sentido Belo Horizonte foi interditada para o pouso da aeronave.

Foto Internauta / WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do acidente e acionou a perícia técnica da Polícia Civil de Santa Luzia. Segundo a polícia, devido ao acidente na noite de ontem já havia retenção no trecho e agora não há previsão de quando o trânsito será liberado no sentido Vitória.

MAIS NOTÍCIAS