Equipes de São Gonçalo garantem classificação na etapa regional dos Jemg

Equipes de São Gonçalo do Rio Abaixo tiveram bom desempenho na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, Jemg, realizada de 29 de abril a 3 de maio, em João Monlevade. A classificação garantiu vagas das equipes de futsal masculino e xadrez na etapa regional. O grande destaque da fase microrregional ficou com a equipe […]

Equipes de São Gonçalo garantem classificação na etapa regional dos Jemg
Futsal masculino módulo 1 conquistou o 1° lugar na etapa|||

Equipes de São Gonçalo do Rio Abaixo tiveram bom desempenho na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, Jemg, realizada de 29 de abril a 3 de maio, em João Monlevade. A classificação garantiu vagas das equipes de futsal masculino e xadrez na etapa regional.

O grande destaque da fase microrregional ficou com a equipe de futsal masculino módulo 1 que conquistou o 1º lugar. Os times de futsal feminino módulo 2, handebol feminino módulo 1 e xadrez masculino módulo 1 também subiram ao pódio e conquistaram a terceira colocação.

Neste ano, 839 municípios se inscreveram no JEMG, o que representa 98% das cidades mineiras. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Os atletas são-gonçalenses seguem em treinamento para a etapa regional que será realizada entre os dias 24 e 29 de junho em Governador Valadares.