Espingarda dispara e mata idoso que tentava guardar a arma na laje

Mulher disse à PM que havia alertado o marido do perigo minutos antes; caso aconteceu em Mesquita

Espingarda dispara e mata idoso que tentava guardar a arma na laje

Um idoso de 70 anos morreu com um tiro no rosto quando tentava guardar a sua espingarda entre a laje do banheiro e o telhado. O fato aconteceu por volta das 05h50 desta segunda-feira (16), na cidade de Mesquita. O município de apenas 6.000 habitantes fica localizado no Vale do Aço.

Conforme a Polícia Militar, a companheira da vítima disse que, ao ver o marido na escada e com o cano da espingarda virado para o rosto, ela chegou a alertá-lo e falou para que guardasse a arma em outro local.

Na hora do tiro, no entanto, a mulher contou que já estava no quarto, arrumando sua bolsa, porque o casal se preparava para ir à cidade vizinha de Ipatinga.

Na hora do disparo, a mulher correu até a copa e viu o corpo do companheiro no chão com uma perfuração no olho direito e uma poça de sangue. A arma estava perto da entrada do banheiro.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi constatado o óbito. A área foi isolada e a perícia, acionada. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

A espingarda cartucheira calibre 32, de dois canos, sem marca, nº 5389, com um cartucho deflagrado e outro intacto, foi recolhida pela perícia.

cassino criptomoedas