Espingarda, revólver, cocaína e maconha são apreendidos em Conceição 

A apressão foi resultado de duas ações policias, uma na zona rual e outra no perímetro urbano

Espingarda, revólver, cocaína e maconha são apreendidos em Conceição 

Durante operações do 3° Pelotão da 144° Companhia da Polícia Militar, em Conceição do Mato Dentro, policiais apreenderam uma espingarda cartucheira, um revólver calibre 38, além de cocaína e maconha. A apressão foi resultado de duas ações policiais, uma na zona rural e outra no perímetro urbano.

Na quinta-feira (30), durante o patrulhamento realizado na zona rural do município, militares encontraram
uma espingarda cartucheira calibre 20, três cartuchos do mesmo calibre e um cartucho calibre 38, além de sete espoletas e dois recipientes contendo pólvora. Ainda, no mesmo dia, no perímetro urbano, militares receberam denúncia que um menor de 17 anos estaria cometendo tráfico ilícito de entorpecentes. Ademais, diante dos fatos foi feita averiguação pelo local.

O conteúdo continua após o anúncio

Contudo, o menor não foi localizado, porém foram apreendidos uma munição intacta de calibre 38. Além disso, 29 pinos de cocaína e oito tabletes de maconha. Durante atendimento da ocorrência, os militares receberam informações de que o menor infrator teria roubado a arma de fogo anteriormente. Assim, em continuidade às diligências, a arma foi recuperar, sendo um revólver calibre 38, um coldre e três munições calibre 38. Dessa forma, um suspeito acabou preso.

Na quarta-feira (29), o  3° Pelotão da 144° Companhia da Polícia Militar também prendeu, em Diamantina e região, dois suspeitos que estavam com mandado de prisão em aberto. Além das prisões, os militares encontraram armas de fogo, sendo uma delas um revólver calibre 38. De acordo com a PM, a operação foi realizada na quarta-feira, 29 de julho.

MAIS NOTÍCIAS