Estrada que liga ao Nova Cachoeirinha é liberada em meia pista em Monlevade

Rua de lama e queda de árvore foram outro problemas detectados na cidade

Estrada que liga ao Nova Cachoeirinha é liberada em meia pista em Monlevade
Lama proveniente de loteamento tomou conta de rua no bairro José de Alencar – Foto: Divulgação/Acom PMJM

A estrada que dá acesso ao bairro Nova Cachoeirinha, em João Monlevade, foi liberada em meia pista. O trecho estava interditado após as fortes chuvas que caíram sobre a cidade. Segundo a Prefeitura, foi feita uma força tarefa com a junção das secretarias de Meio Ambiente, de Obras e com a Defesa Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Outras ocorrências foram detectadas pela Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente, e foram corrigidas. No bairro José de Alencar, devido às obras de loteamento da empresa V8, muita lama foi acumulada nas ruas. A empresa, que já havia sido notificada pela Prefeitura, em ocorrência anterior, recebeu nova notificação e uma equipe trabalhou no local para retirar a lama da pista.

No bairro Jacuí, uma árvore também caiu interditando a pista, mas equipe da prefeitura já desobstruiu a pista e fez a limpeza de lama e entulhos. E uma ocorrência foi localizada na rua Campos Altos, no bairro Metalúrgico, que cedeu, impedindo o tráfego em meia pista. Equipe do Settran interditou a rua, e Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente estiveram prontamente no local tomando as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS