Ex-Montes Claros, Paulo César Alencar assume o Valério
Paulo César Alencar, ex-Montes Claros, assume o Valério na reta final da Terceirona
O Valério já tem novo técnico para a sequência da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Paulo César Alencar, ex-treinador do Montes Claros, terá a missão de tentar fazer a equipe melhorar no Hexagonal Final da competição e conseguir chegar a uma das duas vagas de acesso ao Módulo II.
Paulo César será apresentado em Itabira na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, no estádio Israel Pinheiro. Ele terá pouco tempo para preparar a equipe para a próxima partida, justamente contra seu ex-time, o Montes Claros, fora de casa, no sábado, 16, às 16h30.
O treinador foi demitido do MOC há dez dias, por causa de desentendimentos com o presidente do clube. Segundo o técnico, o cartola gostava de dar palpites na escalação da equipe. Paulo deixou o time do Norte de Minas sem perder para ninguém. Em nove jogos, foram seis vitórias e três empates.
O presidente do Valério, Luzardo Drumond, disse que espera que Paulo César consiga reverter a situação da equipe que se encontra na lanterna do Hexagonal da Terceirona, com apenas quatro pontos. “Esperamos que o Paulo César dê uma mexida na equipe. Temos três jogos em casa e, portanto, ainda temos chances de classificação. Acompanho o trabalho dele e espero que dê certo no Valério”, comentou.
Paulo César assume no lugar de Eugênio Salomão (Baiano), que foi dispensado nessa terça-feira, 12 de novembro, após a derrota de 2 a 1, de virada, para o próprio Montes Claros, no último sábado, 9.