Ex-prefeito de Monlevade faz enquete na internet para saber se disputa vaga na Câmara

A enquete, apesar de inusitada, vem rendendo retorno ao advogado e ex-prefeito. Até a veiculação da matéria havia 250 curtidas ou reações, bem como 175 comentários

Ex-prefeito de Monlevade faz enquete na internet para saber se disputa vaga na Câmara
Ex-prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini – Foto: Reprodução/Facebook

O ex-prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, fez uso de uma rede social para duas questões referentes às eleições municipais: uma é para deixar claro para a população que ele não tem interesse em disputar as eleições para prefeito ou compondo chapa como vice de alguém. O outro motivo é, na verdade, um questionamento: “O que você acha de eu sair candidato a vereador este ano?”.

A enquete, apesar de inusitada, vem rendendo retorno ao advogado e ex-prefeito. Até a veiculação da matéria havia 250 curtidas ou reações, bem como 175 comentários. Alguns internautas declaram apoio, enquanto outros questionam propostas que o ex-prefeito tem para a cidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Gustavo Prandini ganhou destaque na política de João Monlevade por ocupar o cargo de advogado do Sindicato dos Servidores Públicos. Sempre esteve muito ligado a questões sociais e manifestações contra governos passados. Chegou à Prefeitura em 2009, pelo Partido Verde (PV), e permaneceu até 2012. Seu vice era Wilson Bastieri (PT).

Gustavo Prandini não disputou a reeleição para a Prefeitura. Ao deixar o governo, se mudou para Juiz de Fora, onde passou a ocupar cargo comissionado em uma repartição do município. Retornou a Monlevade em 2019 e, desde então, tem exercido a advocacia.

MAIS NOTÍCIAS