Ex-prefeito e atual vice formam chapa para eleições em Monlevade

O médico Laércio Ribeiro (PT) e o atual vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante) formam chapa improvável em Monlevade

Ex-prefeito e atual vice formam chapa para eleições em Monlevade
Laércio Ribeiro e Fabrício Lopes formam chapa em Monlevade – Foto: Montagem/Reprodução Facebook

As eleições municipais em João Monlevade tiveram mais uma novidade no final da noite desta quinta (30). O ex-prefeito e médico Laércio Ribeiro (PT) é pré-candidato a prefeito e tem como composição de chapa ninguém menos que o atual vice, Fabrício Lopes (Avante). Lopes é vice da atual prefeita Simone Carvalho Moreira (PTB), que afirma que tentará reeleição. Contudo, ela busca nova parceria, já que Fabrício rompeu com o governo e chegou a se lançar pré-candidato a prefeito.

O conteúdo continua após o anúncio

A reunião que selou a união de Laércio e Fabrício foi nesta quinta. A reportagem da DeFato conversou com os dois, agora, parceiros. Laércio disse que Fabrício é admirado pela maioria dos petistas. “Ele é um jovem político sério, honesto, com experiência administrativa. Temos chances de ganhar estas eleições e tornar nossa cidade mais humana e de todos os monlevadenses. Estou orgulhoso de comandar esta coligação”, destacou.

Fabrício Lopes destacou a coligação, agora formada pelos partidos PT, Avante, MDB, PCdoB, Podemos e Democratas. “O pensamento do grupo é de humildade e de unir forças, com a convicção de que acima das vaidades pessoas e dos partidos está a necessidade de se construir uma cidade com novo perfil”, declarou o pré-candidato. Lopes finalizou afirmando que “para nós, Monlevade tem que ser maior que as divisões partidárias”.

MAIS NOTÍCIAS