Família identifica vítimas do engavetamento na BR-381 em Bom Jesus do Amparo

Familiares procuraram a polícia devido os parentes não terem chegado ao destino.

Família identifica vítimas do engavetamento na BR-381 em Bom Jesus do Amparo

A Polícia Rodoviária Federal informou na manhã deste sábado (19), que as vítimas, que morreram carbonizadas em um engavetamento na noite de quinta-feira (17), no km 403 da BR-381, em Bom Jesus do Amparo, foram identificadas.

No local do acidente, o Fiat Uno, de cor vermelha, placa HIQ-3H50, foi prensado entre um caminhão e uma carreta. Devido ao acidente, os veículos pegaram fogo e os ocupantes do carro morreram carbonizados.

O conteúdo continua após o anúncio

Familiares procuraram a polícia relatando que o carro havia desaparecido, que as vítimas saíram da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) para Coronel Fabriciano e não chegaram no destino.

Durante os trabalhos da perícia, no local do acidente, foi possível identificar apenas que se tratava de um veículo da marca Fiat de cor vermelha.

Os corpos das quatro vítimas, entre elas uma bebê, que ficaram totalmente queimados, sem ser possível identificar até o mesmo o sexo das pessoas, foram removidos para o Posto Médico Legal (PML) em Itabira e, no dia seguinte, encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte.

MAIS NOTÍCIAS