Família itabirana procura por jovem desaparecido em Belo Horizonte

O jovem fazia parte de um grupo de jogo online, denominado Ghost Army. No mesmo dia do desaparecimento do adolescente, ele foi excluído deste grupo

Uma família itabirana procura por um jovem desaparecido neste sábado (2), em Belo Horizonte. O garoto, de 13 anos, mora em Bom Jesus do Amparo, mas passava o final de semana na casa da mãe, no bairro Ipiranga, na capital mineira. Ele teria saído de casa sem avisar, e não foi mais visto. O adolescente usava um short cinza. camisa branca com estampa de caveira e tênis de cor azul. Ele está sem documentos e deixou o celular para trás.

A reportagem da DeFato conversou com o tio do menino. Segundo ele, o sobrinho fazia parte de um grupo de jogo online, denominado Ghost Army. No mesmo dia do desaparecimento do adolescente, ele foi excluído deste grupo. A família paterna do garoto é de Itabira, enquanto a materna é de Bom Jesus do Amparo. O tio, bem como toda a família, pede que quem tiver qualquer informação, entre em contato com a Polícia, pelo telefone 0800 2828 197 ou diretamente no 197 ou 181.