Família procura cocaiense desaparecido há três dias

O morador de Barão de Cocais saiu de casa com destino a Belo Horizonte, porém, até o momento, não há informações de que tenha chegado a capital mineira como previsto

Família procura cocaiense desaparecido há três dias

O cocaiense Handel Gugelmin de Carvalho, 31 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (30). Segundo familiares dele, Handel saiu de casa vestindo uma blusa azul escura, calçando um tênis preto e carregava uma mochila preta. O morador de Barão de Cocais saiu de casa com destino a Belo Horizonte, porém, até o momento, não há informações de que tenha chegado a capital mineira como previsto

De acordo com a cunhada de Handel, Lucila Camila Martins Gonçalves, ele foi visto pela última vez às 12h, quanto ainda almoçava. “Quando meu marido chegou em casa às 17h, o meu cunhado já não estava em casa mais”, disse Lucila.

A família do desaparecido esperou até a manhã do próximo dia, na quarta- feira (31), para acionar a polícia na esperança de que Handel voltasse para casa ainda pela manhã. “A mãe dele fez o boletim de ocorrência e estamos aguardando mais notícias sobre o paradeiro dele”, contou a cunhada. Os familiares de Handel aguardam informações sobre a sua localização pelo telefone 995564263 ou 971233710.

Para os casos em que for localizada uma pessoa desaparecida ou encontrada uma indivíduo perdido, sem identificação, a Polícia Civil orienta que seja feita a ligação imediatamente para o número 0800 2828 197 e relate o ocorrido.

Além deste telefone, a Polícia Civil também disponibiliza o serviço de registro de desaparecimento e localização de desaparecidos por meio do site www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br. O registro da ocorrência tem o mesmo valor que um registro realizado presencialmente em uma Delegacia de Polícia Civil.

Importante:

Quando ocorrer a localização da pessoa desaparecida, o comunicante do desaparecimento deverá retornar à Delegacia de Polícia Polícia na qual foi comunicado o desaparecimento, a fim de dar ciência às autoridades policiais, que providenciará a baixa no sistema.

cassino criptomoedas