Farmácia no Major Lage volta a ser alvo de bandidos

Redefarma foi assaltada por dois bandidos

Farmácia no Major Lage volta a ser alvo de bandidos

Alvo constante de bandidos, a farmácia Redefarma, no bairro Major Lage, sofreu assalto mais uma vez na noite desse sábado, 28 de junho. Dois homens invadiram o local e um deles, armado, anunciou o crime e levou todo o dinheiro do caixa.

O homem que estava armado vestia camisa clara, bermuda e usava boné. O outro estava com blusa de moletom e capuz. Depois do crime, a dupla fugiu sentido linha férrea e não foi mais vista.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos, fazendo abordagens a suspeitos nas imediações. OS PMs identificaram os assaltantes, foram às residências deles, mas ainda não os encontraram.

 

Os funcionários da drogaria não souberam informar o valor roubado da farmácia porque ainda não tinham feito o fechamento do caixa.