Festival de Inverno de Itabira anuncia apresentação extra do humorista Stevan Gaipo

Após o sucesso da retirada dos ingressos para a apresentação do humorista Stevan Gaipo, o Festival de Inverno de Itabira anunciou na noite desta quinta-feira (18) que o artista fará uma apresentação extra para os fãs de standup comedy. Além do espetáculo “Literalmente Falando”, programado para 19h30, o comediante apresentará o mesmo espetáculo novamente, às […]

Festival de Inverno de Itabira anuncia apresentação extra do humorista Stevan Gaipo

Após o sucesso da retirada dos ingressos para a apresentação do humorista Stevan Gaipo, o Festival de Inverno de Itabira anunciou na noite desta quinta-feira (18) que o artista fará uma apresentação extra para os fãs de standup comedy. Além do espetáculo “Literalmente Falando”, programado para 19h30, o comediante apresentará o mesmo espetáculo novamente, às 21h. Ambas serão na Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade.

A decisão pelo segundo momento do espetáculo partiu da grande quantidade de pessoas que gostariam de assistir a peça e não conseguiram retirar o ingressos, já que todos estavam esgotados. Assim, os interessado em dar boas gargalhadas com o Stevan Gaipo poderão retirar os ingressos nesta sexta-feira (19), às 8h, pela plataforma do Sympla. Além dos ingressos, quem for assistir o espetáculo deve levar um livro infanto-juvenil por pessoa para doação.

Stevan Gaipo é mineiro nascido em Oliveira e já está no humor há pelos 7 anos. Começou a fazer sucesso após viralizar na internet ao contar situações vividas no dia-a-dia em Minas Gerais. Stevan é conhecido pelos vídeos de humor, onde se apresenta contando piadas nas ruas e nos sinais de trânsito da cidade de Divinópolis e também por postar nas redes sociais pequenos trechos de suas apresentações em bares, restaurantes, empresas e eventos fechados que já somam 90 milhões de visualizações. A esquete mais famosa de Stevan é “desabafo sobre a Drogaria Araújo” que já tem mais de 1,5 milhão de visualizações.