Um Fiat Uno bateu contra um barranco e capotou logo em seguida na noite desse sábado, 16 de abril. A ocorrência foi registrada na esquina entre as ruas Josefina Bragança e Dona Modestina, no Centro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista dispensou atendimento médico.
Segundo informações, o motorista do Fiat Uno Mille, placa HAE-6262, disse para os populares que o veículo apresentou problema no freio. Ele descia a rua Josefina Bragança em direção à Dona Modestina. Para evitar algo mais grave, jogou o carro contra o barranco. O veículo bateu e depois capotou.
O motorista não se feriu e não precisou ser lavado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. Um reboque particular foi contratado para fazer a remoção do veículo acidentado.