Fim de semana será de tempo frio em Itabira e região

Mais uma madrugada gelada. A passagem de uma massa de ar polar por Minas Gerais continua fazendo com que os termômetros fiquem baixos em Itabira e região. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na terra de Drummond, o sábado (8) terá temperaturas variando entre 7º C e 26º C. Durante o dia […]

Fim de semana será de tempo frio em Itabira e região
Foto: Arquivo DeFato Online

Mais uma madrugada gelada. A passagem de uma massa de ar polar por Minas Gerais continua fazendo com que os termômetros fiquem baixos em Itabira e região. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na terra de Drummond, o sábado (8) terá temperaturas variando entre 7º C e 26º C. Durante o dia o céu deve ficar parcialmente nublado e os ventos devem ser variar entre fracos e moderados. No domingo (9), a temperatura chega a 22º C e a mínima se estabelece em 13º C.

Em João Monlevade, a variação é de 7º C e 26º C para este sábado. Já no domingo, a máxima chega a 23º C e a mínima 14º C. O cenário se repete em Conceição do Mato Dentro.

O conteúdo continua após o anúncio

Com máxima de 26º C e mínima de 14º C no sábado, Nova Era terá temperaturas agradáveis. No domingo o clima esquenta um pouco. A mínima será de 15º C e a máxima se mantém em 26º C.

Não há previsão de chuva para nenhuma cidade da região.

Ainda faltam duas semanas para o começo do inverno. Neste ano, a estação mais fria do ano terá início às 12h54 do dia 21 de junho.