Fluminense x Junior Barranquilla ao vivo pela Libertadores! Saiba onde assistir este jogão

Fred e companhia estão em ótima fase

Fluminense x Junior Barranquilla ao vivo pela Libertadores! Saiba onde assistir este jogão
Foto: Twitter Fluminense

A quinta rodada da Conmebol Libertadores começa na noite desta terça-feira (18). O jogão entre Fluminense x Junior Barranquilla promete muitos gols e um espetáculo de futebol. O time da casa recebe o rival da Colômbia, às 21h30, precisando de uma vitória para avançar de fase. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta. Já na TV fechada, os canais Fox Sports tem o direito de transmissão. Caso você não consiga acompanhar o jogo pela televisão, o site Goal acompanha o minuto a minuto em tempo real.

Fluminense

Os comandados de Roger Machado estão em uma grande fase, muito pelo misto da experiência de Fred e Nenê com a juventude de Luiz Henrique e Kayke, atacantes vindos da base que já são titulares incontestáveis do time carioca. Desse modo, o time das Laranjeiras entra como favorito no confronto de hoje a noite.

Junior Barranquilla

O time colombiano tem 3 pontos ganhos. Precisa vencer hoje se quiser sonhar com uma vaga na próxima fase da competição mais importante do continente. Para isso conta com a dupla de ataque Sambueza e Valencia.

Ingrediente

O River Plate da Argentina “joga” nesta quarta-feira (19) contra o Santa Fé, na Colômbia. Todavia, o time de Marcelo Gallardo tem nada menos que 20 desfalques na equipe principal, todos contaminados pelo coronavírus. O ponto-chave é que os quatro goleiros do time argentino estão infectados com a doença. Logo, não tem goleiro inscrito na Libertadores pelo River além deles. O pedido do River é que um goleiro do sub-23 possa ser inscrito e ajude a equipe no confronto. O River é o segundo colocado do grupo, com 6 pontos.

Escalações

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred

Junior: Viera, Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Moreno, Vásquez, Pajoy e Cetré; Sambueza e Valencia.

 

MAIS NOTÍCIAS