Fortefibra inaugura loja em Itabira com opções de móveis rústicos e madeira de reflorestamento para construção

O novo empreendimento investe em moveis que são uma verdadeira arte em madeira, além de madeira bruta para a construção civil

Fortefibra inaugura loja em Itabira com opções de móveis rústicos e madeira de reflorestamento para construção

Apostando no bom gosto e preços acessíveis, a Fortefibra inaugurou no sábado (3) a primeira loja da rede, em Itabira. Especializada em móveis rústicos e madeira para a construção civil, o novo empreendimento está localizado no prédio comercial Itabira Village Mall, no bairro Valença.

Com a proposta de oferecer produtos diferenciados em madeira,  os sócios, Celson Kend Gonçalves de Macedo e Denise Nascimento Mota, viram no mercado itabirano uma oportunidade para empreender no segmento. “Percebemos que havia uma carência  desse tipo de produto na cidade, por isso as expectativas estão muito boas. Estamos sentindo que a economia de Itabira está aquecendo cada vez mais”, disse o empresário.

O design da loja foi desenvolvido para apresentar as peças disponíveis e proporcionar aos clientes a melhor experiência na hora de adquirir um dos móveis. “O nosso atendimento será bastante diferenciado. A Denise é arquiteta e poderá contribuir com orientações sobre formas de se aproveitar o espaço, além de auxiliar na escolha de peças que mais se encaixam mo perfil da residência do cliente”, ressaltou Celson Kend.

Madeira de qualidade

Para atender o segmento de construção civil, a Fortefibra trabalha com um tipo de madeira não convencional. A empresa disponibiliza a madeira serrada de eucalipto, proveniente do reflorestamento. Tal vantagem se apresenta ao consumidor na hora de comprar, já que a madeira é de qualidade comprovada para acabamentos, possui preço acessível comparado a outras espécies nativas convencionais no mercado. Por ser um produto que seca em estufa, evita as inconvenientes rachaduras e empenamentos.

Futuro

O conteúdo continua após o anúncio

Trazendo o potencial adquirido no Vale Jequitinhonha, Celson Kend  nasceu na cidade de Turmalina, onde o mercado de exploração madeireira é muito forte. “Apostamos em produtos de qualidade. Trabalhamos com fornecedores bem consolidados no cenário atual e estamos com grande expectativas”, afirmou o empresário.

Denise que é itabirana, retorna a cidade depois de muitos anos com grandes perspectivas no mercado. “Sempre tive vontade de voltar para minha cidade, é um sonho realizado, principalmente por poder trabalhar com um produto tão intimamente ligado a minha formação em arquitetura, sei que minha experiência profissional fará toda a diferença com meus clientes”, disse a empresária.

Fortefibra

Rua Gameleira, 93, bairro Valença – Prédio comercial Itabira Village Mall

Telefone: (31) 3840-5473

Instagram e Facebook

Confira as fotos:

MAIS NOTÍCIAS