Fusca capota e mata condutor no Distrito Industrial de Itabira
Acidente aconteceu na rua Quatro, no Distrito Industrial

Um homem de 53 anos morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 27 de março, no Distrito Industrial, em Itabira.
José de Oliveira Ferreira conduzia um Fusca que capotou por volta das 15h30, na rua Quatro, próximo ao campus da Universidade Federal de Itajubá (Unifei). Ele foi arremessado e morreu no local. Claudemir Medeiros de Souza também estava no carro e sofreu apenas escoriações leves.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento e deparou com Claudemir andando próximo ao local do acidente. José Ferreira já estava sem vida quando a equipe chegou. De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que seguia em direção à Unifei, perdeu o controle do veículo após uma curva.
Após os trabalhos da perita criminal Júlia Franco, da Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado pela funerária Santa Terezinha ao Instituto Médico Legal. O Fusca estava com a documentação regular e foi liberado para familiares.
.jpg)
Foto: Thales Benício