‘Galo deve entrar com a faca entre os dentes na Libertadores’, diz Paulinho

Atacante disse que o Atlético deve ter a mesma postura em todos os jogos do torneio, para mostrar o mais alto nível de futebol possível.

‘Galo deve entrar com a faca entre os dentes na Libertadores’, diz Paulinho

Paulinho usou a expressão "com a faca nos dentes" para se referir à maneira como o Atlético deve entrar em campo em qualquer jogo da Copa Libertadores. Na visão do meia-atacante, que marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Carabobo, nessa quarta-feira (2/3), o time deve sempre tentar desempenhar o mais alto nível de futebol.

Imagens – Paulinho destacou qual deve ser a postura do Atlético em jogos pela Libertadores