Garoto aparentando ter 12 anos assalta posto de combustível pela 4ª vez

Posto de combustível é alvo costumeiro de garoto infrator

Garoto aparentando ter 12 anos assalta posto de combustível pela 4ª vez

O posto de combustíveis localizado na avenida Pedro Guerra, no bairro Gabiroba, em Itabira, foi assaltado pela quarta vez na noite do último sábado, 16 de abril. O suspeito de cometer os crimes é um garoto que, segundo as vítimas, aparenta ter 12 anos.

Na última ocorrência, o autor levou cerca de R$ 190. Segundo frentistas que estavam em trabalho na hora do crime, o rapaz manteve a mão debaixo da blusa, indicando que estaria armado com um revólver. Depois de pegar o dinheiro, ele fugiu sentido bairro Madre Maria de Jesus.

As vítimas contaram que o jovem estava todo vestido de preto, com calça, blusa e boné escuros. Eles confirmaram que o autor é o mesmo das ocorrências anteriores. O jovem já foi identificado pelos militares, mas, até o momento, não foi apreendido.