Um rapaz de 18 anos, de Peruíbe, no litoral paulista, foi preso em flagrante depois de matar e roubar um idoso de 72 após um encontro. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22), na Estância dos Eucalíptos, durante um programa sexual e o corpo da vítima foi encontrado pela sua companheira.
Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que a companheira da vítima chegou em casa, sentiu falta do carro e encontrou o idoso ensanguentado ao lado da cama.
Os militares constataram o roubo do veículo e o celular levado pelo criminoso, identificado logo depois pela Polícia Civil como Gabriel Levi Almeida Souza.
O veículo do idoso foi encontrado pela equipe da PM no bairro Jardim Caraminguava, durante a apresentação da ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe, por meio de imagens de câmeras de monitoramento que mostravam o autor do crime estacionando o veículo no local.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), informou que o criminoso localizado confessou ter esfaqueado o idoso.
À polícia, Gabriel afirmou que fazia programas com a vítima; que eram apenas carícias, mas que desta vez o idoso teria tentado violentado, o que o fez se defender acertando o pescoço do cliente com uma faca e que, durante a fuga com o carro dele, encontrou o celular dentro do veículo e o jogou em um terreno baldio.
O autor, o celular e o veículo foram apresentados na delegacia da cidade, O jovem foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e encaminhado à cadeia pública local, onde se encontra á disposição da Justiça.

