Gilson Kleina tem bom aproveitamento contra o Guarani, próximo rival do Náutico na Série B
Treinador enfrentou o Bugre seis vezes na carreira, quatro no comando da Ponte Preta, e soma três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Como já era esperado, a maior parte dessas partidas foi com Kleina no comando da Ponte Preta, rival histórico do Bugre. Ao todo, o treinador participou de quatro dérbis campineiros, com uma vitória (2 a 0 pela Série B de 2011), dois empates (1 a 1 pelo Campeonato Paulista de 2012 e 0 a 0 na Série B do ano passado) e sua única derrota (por 3 a 1 no Campeonato Paulista de 2012).
Além dos confrontos à frente da Ponte Preta, Gilson Kleina encarou o Guarani outras duas vezes na carreira, somando mais duas vitórias. Uma à frente do Criciúma, curiosamente também pela Série B do ano passado (1 a 0), e outra comandando o Palmeiras, no Campeonato Paulista de 2013. No caso, uma goleada por 4 a 1.
Imagens – Contra o Guarani, Gilson Kleina fará seu primeiro jogo como visitante no comando do Náutico