Globo quer Gusttavo Lima como técnico do The Voice Brasil 2022

Com a audiência baixa do programa, executivos da emissora planejam inserir o Embaixador na próxima edição

Globo quer Gusttavo Lima como técnico do The Voice Brasil 2022
Foto: Reprodução / Instagram

A TV Globo, que está passando por diversas mudanças administrativas e recentemente vendeu sua sede em São Paulo, quer recuperar sua audiência perdida nos últimos anos e trazer nomes de peso para a telinha, entre eles Gusttavo Lima.

A direção da emissora carioca está pensando com convidar o marido de Andressa Suita para fazer uma participação especial no The Voice Brasil no ano que vem. Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, os executivos têm ciência de que seria inviável colocar o sertanejo como técnico em função da sua agenda de shows. Também, o formato The Voice pertence à Universal Music, e atualmente o cantor é da Sony Music, gravadora concorrente.

Não há dúvidas que Gusttavo Lima seja o maior nome da música sertaneja na atualidade. Hoje, o sertanejo lidera as execuções em rádios, plataformas de streaming, tem o show sertanejo mais caro do Brasil e além disso faturou milhões com um fundo de investimentos após vender todas as suas datas para o ano que vem.

Nem todo esse sucesso e reconhecimento pelo seu trabalho livrou o cantor sertanejo de ter alguns desafetos no meio do caminho, principalmente após deixar a Som Livre em troca de um acordo milionário com a Sony Music. Isso gerou uma onda de rejeição pela Globo, que passou a vetá-lo de todos os seus programas. Mas, parece que essa briga está chegando ao fim.

MAIS NOTÍCIAS