Governo do estado pagará salários de dezembro em duas parcelas

O Governo do Estado de Minas Gerais divulgou nessa sexta-feira, 7 de dezembro, a escala de pagamento dos servidores públicos no mês de dezembro. Os funcionários receberão os salários em duas parcelas. A divulgação ocorreu após mais uma reunião da Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal, que reúne gestores da Secretaria de Estado de […]

Governo do estado pagará salários de dezembro em duas parcelas
Governo de Minas deve 13º aos servidores – Foto: Divulgação

O Governo do Estado de Minas Gerais divulgou nessa sexta-feira, 7 de dezembro, a escala de pagamento dos servidores públicos no mês de dezembro. Os funcionários receberão os salários em duas parcelas.

A divulgação ocorreu após mais uma reunião da Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal, que reúne gestores da Secretaria de Estado de Fazenda e membros do sindicato da categoria.

O conteúdo continua após o anúncio

Ficou definido assim:  

  • 1ª parcela: dia 13/12 (quinta-feira) – até R$ 2.000,00 para todos os servidores (ativos, inativos e pensionistas);
  • 2ª parcela: dia 28/12 (sexta-feira) – o valor restante do salário para todos os servidores (ativos, inativos e pensionistas).

 As partes envolvidas nas discussões também acertaram uma nova reunião, no dia 14 de dezembro, para tratar sobre o pagamento do 13º salário dos servidores. Ainda não há qualquer definição sobre datas para que o benefício seja quitado.

MAIS NOTÍCIAS