Grupo de teatro da FCCDA apresenta o espetáculo “Chuva de Sorrisos” no domingo

O espetáculo retrata a campanha de um jovem candidato a político que quer melhorar a cidade em que vive

O conteúdo continua após o anúncio


O grupo de teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) volta aos palcos para o seu segundo espetáculo teatral, intitulada “Chuva de Sorrisos”. A peça será apresentada no domingo (14), às 16h30, no teatro da FCCDA, em Itabira.

Os ingressos podem ser retirados na galeria da FCCDA. O espetáculo retrata o início de campanha de um jovem candidato a político de uma cidade do interior. Ele se sente preocupado com a comunidade em que mora e quer fazer de tudo para transformá-la em um lugar melhor para se viver.

“Montar novamente o texto de Pascoal Lourenço é uma volta ao passado, que faz com que as crianças que assistiram o espetáculo, há mais ou menos 30 anos, tenham hoje a oportunidade de trazer seus filhos para viver essa emoção”, explica Rômulo Santos, diretor do grupo de teatro da FCCDA.

SERVIÇO

Espetáculo Chuva de Sorrisos
Local: Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade
Data e horário: domingo, 14 de agosto, às 16h30
Classificação: Livre
Ingressos: Gratuitos