Guedes sobre economia: ‘Não vou ficar pessimista’
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu que a “está tudo melhorando” na economia do Brasil.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu que a “está tudo melhorando” na economia do Brasil. Se o cenário e o ritmo de crescimento se mantiver, ele não descartou quase zerar déficit orçamentário em 2022. A declaração foi dada nesta sexta-feira (13) e as informações são do G1.
“No pior momento, quando todos diziam que a economia brasileira ia cair, que nós íamos entrar em depressão profunda, que nós não saberíamos lidar com a crise, eu sempre disse que íamos voltar ‘em V’. Agora que o Brasil está crescendo 5% e que reformas estão andando, eu vou ficar pessimista?”, argumentou em entrevista à rádio “Jovem Pan”.
“Não vai ser agora que eu vou ficar pessimista. Agora está tudo melhorando, está tudo melhorando”, completou ele sobre o que espera para o próximo ano.