Série produzida por Keanu Reeves é gravada em São Paulo

As filmagens aconteceram no centro da capital paulistana e assustou moradores

Série produzida por Keanu Reeves é gravada em São Paulo

Conquest, série produzida por Keanu Reeves, está sendo gravada em São Paulo. Segundo informações do jornal A Folha de S.Paulo, as cenas foram rodadas na noite do último domingo (18) no centro da capital paulista.

Moradores da região reportaram que, sem aviso prévio, as ruas no entorno do Vale do Anhangabaú tiveram sua iluminação apagada durante as filmagens, o que causou pânico e confusão entre quem tentava transitar pelo local.

Por volta das 23h do domingo, a produção usou fogos de artifícios, iluminando o céu.

As gravações aconteceram no Viaduto do Chá (local que foi cenário para a quinta temporada Black Mirror no episódio “Striking Vipers”), Avenida Paulista, Praça do Patriarca, Rua Direita, Rua São Bento, Praça Ramos de Azevedo, Rua Líbero Badaró, Rua Xavier de Toledo, Rua 24 de Maio, Rua Barão de Itapetininga e na Rua Conselheiro Crispiniano.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo informações da Prefeitura de São Paulo, a série se passa em um futuro distópico e São Paulo seria um local de acolhimento humanitário de refugiados.

Conquest é dirigida por Carl Erik Rinsch(47 Ronins) e produzida por Keanu Reeves e Gabriela Rosés Bentanco.

As negociações estavam acontecendo desde maio do ano passado. Em abril deste ano, Reeves veio a São Paulo e se reuniu com o governador João Dória e com o prefeito Bruno Covas.

(Com informações Jovem Nerd)

MAIS NOTÍCIAS